Envios e Prazos

Na Bolt, trabalhamos com fornecedores internacionais, sempre buscando o melhor em qualidade, segurança e custo-benefício para oferecer produtos encantadores para as crianças e tranquilidade para as famílias.

Nossos produtos são enviados diretamente da fábrica para a sua casa!

Após a confirmação do pedido, o prazo para processamento e separação é de até 7 dias úteis. Após esse período, o envio é realizado, e a entrega leva, em média, de 3 a 15 dias úteis.

Importante: em casos de retenção alfandegária no Brasil, o tempo de liberação da encomenda pode variar e não está incluído no prazo de entrega informado.

Selecionamos com muito carinho fornecedores que, além de qualidade, prezam por agilidade no envio.

Caso o prazo estimado se esgote e você ainda não tenha recebido sua encomenda, recomendamos:

  1. Entrar em contato com a Transportadora, munido do código de rastreamento.

  2. Caso a Transportadora não tenham informações, entre em contato com a nossa equipe para que possamos verificar diretamente com o fornecedor.

Caso se confirme algum problema logístico por parte dos fornecedores, realizaremos novamente o envio da sua compra, conforme nossas políticas, após as devidas verificações.

O código de rastreio será enviado para o seu e-mail entre 3 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Se o pagamento for realizado via Boleto Bancário, considere um prazo de até 5 dias úteis para a compensação bancária.

Estamos à disposição para garantir que a sua experiência com a Bolt seja leve, segura e encantadora — do pedido à entrega!